Por que você deveria se ligar nesse cara

fernando-holanda-raps-2016

Fernando Holanda está candidato a Vereador do Recife pela Rede Sustentabilidade. Ele é um cara que tem trabalhado há muito tempo pela cidade e que enxerga a política como um verdadeiro espaço de transformação.

Aqui vão 07 motivos para você se ligar nesse cara:

  1. Fernando é um cidadão ativo, que vive aquilo que acredita. Já há algum tempo que ele vive sem carro no Recife, experimentando os problemas da mobilidade. Ele também tem viajado e pesquisado as soluções que outras cidades adotaram, no Brasil e no mundo, e que podem ser replicadas aqui. Fernando sabe que a gente só cuida daquilo que conhece e é por isso mesmo que acredita que é preciso viver a cidade. Ele defende que o grande passo para o avanço do Recife é a identificação da população com o espaço público da cidade. Rios, parques, praças e ciclovias são alguns dos temas que, segundo Fernando, precisam ser repensados com urgência aqui no Recife.
  1. Fernando tem participado ativamente de movimentos e organizações da sociedade civil. Ele co-fundou e coordenou iniciativas que debatem o futuro da cidade. Não para se promover, mas para aprender e contribuir com o Recife. Foi esse ativismo que o levou a ser hoje membro do Conselho da Cidade e do Conselho do Plano Recife 500 Anos, que são espaços formais de participação na Prefeitura.
  1. Fernando cursou duas faculdades (UPE e UFPE), um mestrado no exterior e um MBA em Gestão pela FGV. Apesar de ainda ser bem jovem, ele é um empreendedor de sucesso e tem competência para liderar e gerir um mandato de Vereador do Recife.
  1. Fernando é um candidato independente. Ele não conta com doação de empresas ou do partido político. Também não está associado a nenhum figurão da velha política, aqueles que garantiriam os chamados votos de estrutura. Ele tá fazendo política como a política deve ser feita: do jeito certo e transparente.
  1. Fernando não reproduz os velhos discursos dos partidos políticos. Para ele, a solução não está nem à esquerda, nem à direita: está à frente. Os verdadeiros resultados são encontrados quando debatemos os problemas e soluções da cidade, colocando as boas ideias acima das ideologias. Sem dicotomia, sem extremismos.

Fernando é o cara que pode fazer a diferença na Câmara Municipal do Recife, inovando e empreendendo na política. Como ele mesmo diz: a responsabilidade é da gente. A gente pode cuidar da cidade!

*Adaptação do texto Por que você deveria se ligar nesse cara, de Natasha Nóbrega

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>